quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sinto muito

Lindas andei lendo que uma di nos morreu!!Sinto muito, quando morre uma de nos todas nos ficamos com medo!mas temos que nos controlar!
Com duas internaçoes sei bem o que estar a beira da morte estar disnutrida e tão farca que nem conseguia andar!!!mas tive q reagir e pensar o que vale todos esses ossos lindos e minha mae morrendo junto de mim?tomei a decisao tomava soro(que engorda muito)comi tudo q me mandavam e mais um pouco!!!
Mas aprendi que temos que ter o controle pra ficar sem comida mas tambem temos que ter o controle para comer aquilo que o organismo precisa!!!e simples nao precisa comer demais basta comer uma salada no dia, comer soja ou carne uma vez por seman, comer arroz ou feijao uma colher q seja uma vez por semana, comer frutas que da energia para o nosso corpo!!!pra ficar de pé!!
Nao podemos impougar demais e achar q nao precisamos comer!!!precisamos sim mas pouco pelo amor de Deus!preciso achar esse equilibrio de comer mas comer pouco!
O pior e que nao consigo!!Por isso faço Nf so de emergencia e pra mi punir de ter comido d+.
bjus minhas lindas!!
Espero q tenha ajudado!!
mas sinto muito!!!

5 comentários:

christine disse...

Querida quem é que morreu ? :x não soube essa..
Uma dia NF não faz mal, temos é conseguir controlar :D
já estou muito melhor, não conseguia controlar hoje dei 3 dentadas na maça, 2 chá de limão e uma fatia de pizza :x bem que não queria a pizza minha mãe obrigou-me :x
beijoo e cuida-se

@perfect liar disse...

É verdade que temos que controlar. Só faço NF quando tenho alguma compulsão :x
Bjs e força.

Andi disse...

É serio? Quem é que morreu?
Achar o ponto de equilibrio é o mais complicado sempre... Nf é bem mais fácil do que comer pouco.
Beijinho*

(bt3@live.com.pt)

Fallen Angel disse...

nossa amor , que triste , to curiosa agora pra saber quem foi , por favor me fala , derepente eu posso conhece-la , agora fiquei preocupada .

voce tem toda razão querida , todo ser humano precisa de comida , por mais controlada que voce seja , precisamos de comida .

força amor

*Hurt butterfly;* disse...

Flor o q aconteceu? Dessa não fiquei sabendo? Quem morreu?
*_* É verdade, temos q comer sim, mas comer o q precisa não o que só engorda. Ás vezes perdemos tempo comendo tantas porcarias q deixam as pessoas umas balofas, e esquecemos das coisas saudáveis (saladas, suco de frutas), q tem poucas cal e fazem bem ao nosso organismo.
Se cuida linda. Bjoos.