sexta-feira, 1 de outubro de 2010

UMA SEMANA JOGADA NO LIXO OU MELHOR NO MEU CORPO!!!


Meus amores espero q a semana de vcs tenha sido melhor q a minha!!!
Perdi a semana inteira cereza q nao emareci nem 1 grama eu conheço meu corpo nem preciso pesar!!!
Minha mae hoje me ligo perguntando se eu tinha voltado pra ANA, claro q neguei disse q tava comendo bem saudavel, e o pior e q e verdade nao consigo me controlar q droga quero a ana de volta todos os dias!!!
Nao adianta o controle um dia e no outro eloquecer e comer de tudo.
Quem tem T.A sabe q nao tem cura e impossivel vc comer e nao se sentir uma porca cheia de banha, sentir q esta suja!!!
Hoje eu comi horrores!!!cafe com duas bolachas de sal+almoço=Salada+um garfo de macarrao(isso mesmo a porca aqui comeu macarrao caboidrato puro)+carne de frango+carne de vaca e uma coca 0, Lanche=barra de cereal light+3 salgadinhos FRITOS!!!miei feito uma desesperada tivi q vim embora do trabalho para miar mais na minha casa.
A vontade de me cortar e enorme!!mas v me controlar!!!
Desculpa o post enorme
BJUS MENINAS E MUITA FORÇA!!!OTIMO FINAL DE SEMANA S/COMIDA!!!

3 comentários:

Fallen Angel disse...

amor , relaxa , vose recupera , e quanto a vontade de se cortar , não faz isso , vose pode se viciar , e ai vai ser tenso parar :/

força amr .

Yara disse...

sei como é essa fase... acho que acabei de sair de uma dessas.
Comi muitos dos alimentos que são e sempre me foram proibidos... me sinto uma orca...

mas o controle volta e em pouco tempo estará tudo ok... com fé em Deus.

Beijão flor
FORÇA E CONTROLE

Andi disse...

Obrigada pelo comentario. privei o blog... manda-me o teu email para bt3@live.com.pt