quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Oi minhas pricesas lindas!!!Hoje estou morrendo de fome!!!
hoje eu ja comi:
Cafe: 200 ml de cafe puro+uma barra de cereal q tem 89 cal
almoço: salada de agriao+1 colher de feijao+um bife pequeno de figado
tarde:uma maça.
Mas to morrendo de fome normalmente adoro esse sensaçao de fome o estomago roendo eu me sinto no poder quando nao como + estou ansiosa + sei q isso nao e motivo de compuçao!!!!
O pior q uma amiga minha q eu adoro vai la pra casa hoje e sempre rola comida e cerveja(adoro cerveja) MAS VOU ME CONTROLAR E NAO COMER FICAR SO NA COCA LIGHT.
bjus e forças pra nos!!!!!

Um comentário:

Fallen Angel disse...

amor , orbiagada pelo apoio to te seguindo , vou começar a te acompanhar .

quanto ao post , tbm adoro a sensação de foome , é leegal (:

força viu florzinha ;*