terça-feira, 28 de setembro de 2010

DESASTRE!!!

Eu realmente sou uma descontrolada!!!Final de semana me controlei comi só salada de alface e uma clara de ovo.
Mas na segunda ONTEM eu elouqueci!!!fui no cinema com um amigo adivinham!!depois simplismente fui no Mc donalds e comi um big tasty q tem 800 cal+uma coca 0,deu vontade de chorar descabelar gritar pra tirarem aquilo de dentro de mim mas ja era tarde eu comi +nao comi as batatas so pra me dar um castigo(adoro batatas de la) e meu amigo nao me deixo ir no banheiro ele sabe do meu TA. cheguei em casa depois de 4 horas e adinha nao tinha mais nada pra mia e nao pude tomar laxante pq pra variar tinha q trabalhar hoje o dia intero.
Mas bola pra frente com Ana ajudando vo consegui perder esses malditos 8 kg o quanto antes!!!
espero q pra vcs final de semana tenha sido melhor.
bjus e forças



Nenhum comentário: