domingo, 23 de fevereiro de 2014

final de semana + compulsão

Oi meninas, me comportei bem a semana inteira, no total de 1 mês e uma semana foram -7 kls, agora estou com 58. Acho que estou indo bem pq não faço nenhum tipo de exercício,  mas assim que acabar as minhas aulas pela manhã vou ver se começo a correr, o problema e que eu estou morando em duas cidades ai não compensa pagar academia em nenhum dos lugares.
Vamos a comilança de hoje:
Manhã=uma barra de cereal 60 cal+ uma fatia de melão 26 cal+ uma fatia de queijo minas 58 cal total:144cal
Almoço 1 pedaço de linguiça 260 cal+ 2colheres de chuchu 15 cal + 2 colheres de feijao 40 cal+ tomate 15 cal :330 cal
Atarde= uma colher de leite condensado!  + uma fatia de pão ligth 110 cal
E isso mesmo meu povo comi 540 calorias! E o pior e que o dia não acabo, normalmente eu tenho mais compulsão à noite.  Tomara que dê tudo certo.
Efim amanhã e segunda vamos correr atrás do prejuízo.
Bjus, e controle!

Um comentário:

Unknown disse...

Faço parte de uma comunidade em que Anas, Mias e qualquer pessoa preocupada com seu peso desabafam sobre seu cotidiano e dão forças umas às outras para que juntas alcancem seus objetivos. Mudamos de endereço recentemente – devido ao anunciamento do fim do Orkut – e estamos divulgando o espaço em busca de crescimento. Link ao fim da postagem. Esperamos vocês lá!

http://vk.com/club73856387