quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Voltei!!!

Oi, sera que ainda existe alguém aqui? Fazem 3 anos que eu não apareço... Meu Deus! minha vida continua...Cheguei a pesar 65 kls! Aí bateu a consciência: não existe comer saudável, eu não consigo comer em pequena quantidade! se eu comer 1000 cal por dia eu viro um bicho de tão gorda! Sera que ninguém entende essa merda, eu sou compulsiva porra! não consigo comer pouco. Quando lembro dos meus 48 kls me dá um desespero, pq esses sacanas fizeram eu comer? pq me internaram? Sera que ninguém percebe que eu sou mais infeliz gorda? que comida as vezes é desnecessária?
É isso ai, voltei e voltei com tudo em duas semanas já estou com 60 já foram 5, agora faltam 10. Dessa vez vai ser mais fácil afinal já estou com 28 anos, trabalho em outra cidade que meu pais moram, só os vejo no final de semana.
  

2 comentários:

Unknown disse...

rsrsrsrsrsrsrrs que bom que você voltou, em? Sempre achei que a melhor coisa e viver de LF. Pior é viver gorda e cheia de problema. Não sei se te conheço de antes, mas benhê... Muita calma em? Sabe que com quanto mais cede se vai ao pote... eu tambem sou compulsiva, então é melhor ir com calma.

E ahhhh, posta ai como vc já perdeu esse peso todo. kkkkkkkkkkk preciso.


Beijos linda. :)

Ludvika disse...

Acho que não lembro de ti :xx mas o que importa é ter voltado, seja bem-vinda :3
E sim, posta as dicas