segunda-feira, 28 de março de 2011

Nao tem jeito!!!


Tentei, mas tentei de verdade, nao adianta sem a ANA nao da.

As pessoas nao entende o que que e vestir uma calça e ela ficar apertada e todas as suas banhas saltarem pra fora.

Cheguei a conclusao que nao consigo sozinha, nao adianta essa coisa de reeducaçao alimentar isso nao funciona pra mim eu sou uma gorda fraca e idiota que acha que consegue se controlar eu nao sou assim, ou eu comu tudo que vejo pela frente ou eu como o minimo pra sobreviver.Sabe o que e pior e que cada coisa que eu coloco pra dentro eu conto as calorias ai parece que quanto mais mais eu coloco pra dentro.

Mas chega quero a ANA de volta censei de ser a gorda que qualquer coisa que comi as pessoas ficam olhando e pessando que eu comu demais.Quero meu controle setir aquela fome terrivel e esperar ela passar tomando agua comendo uma maça, quero me sentir uma vencedora de novo olhando a comida e nao comendo, dessa vez nao tem namorado e nem mae pra me atrapalhar, vo conseguir meu objetivo.

Bem meninas desculpa o sumiço espero que ainda estejao despostas a me ajudar.

Nao tenho tempo pra passar no blog de vc hoje, mas estou de volta e vamos conseguir!!!

Peso de hoje:63 kls(vergonha)

Um comentário:

(●•Lia•●) disse...

Ola!
Que bom que deu notícias.
Estava com saudades de ti!

Olha eu sei o que é vestir uma calça e ficar apaertada enquanto a amiga a cunhada ou qualquer pessoa do seu lado não tem essa sensação.

Somente nós sabemos como é dificil
Abraços!