quarta-feira, 3 de novembro de 2010



Oi minhas lindas!!Ando meia sumida daqui por causa das provas e que nao tenho muita coisa pra falar so lamentar mesmo!!!!
Bem minhas semana passada e o feriadao foi um desastre comi tudo o que via pela frente!!!devo ter fechado s meus dias com 1000 cal no minimo!!isso e muito pra mim pq meu organismo e pessimo!!!
pensei que poderia tomar uns lax final de semana mas vo trabalhar sabado e domingo.Essa vida de pobre e uma merda mesmo!!!!
Quero a ANA DE NOVO!!!!
nao consigo viver assim gorda!!!gordura pra mim e =tristesa!!!!
Preciso do meu controle, final de simestre ta foda tenho q estudar, mas a unica coisa que eu consigo fazer e comer tudo feito um porco!
bjus minhas lindas e desculpa a baixaria!

3 comentários:

C disse...

Não te desanimes ok ?
Querida com dedicação, disciplina e determinação chegas lá :D
beijos e força

pandora disse...

também quero a ana de volta! meu anjo força a mente domina a materia!
vamos fazer um lf?
bjssssssssssss

Mah disse...

Flor fica assim não, ficar triste só piora as coisas, pensa positivo, foca na sua meta e vai em frente. Estuda bastante e esquece a comida!
Muita força pra vc
Bejuh ♥
Se cuida!
tenha um dia maravilhoso ^^