quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

. Eles tomam muita água durante a refeição, ou seja, uma bebida para cada boca e, em seguida, pode vomitar sem danificar o esôfago e garganta.
2. Excessivo uso de laxantes, logo após as refeições para evitar que o absorvan calorias.
3. Eles têm um hálito ácido, um produto de qualidade constante e vômitos não imediatamente lavar os dentes, de modo a não prejudicá-los.
4. Comer só alimentos macios que são mais fáceis de vomitar. Favoritos são: sumos de frutos vermelhos, iogurte, o leite, macarroni com queijo, creme sopas, pão molhado com água ou leite.
5. Alimentos que se recusam a comer porque ele machucou a vomitar: pratos picantes (nariz queimaduras vómitos), maçãs, chocolate, carne, salgadinhos, batatas fritas, batatas, arroz, bolachas, pão sem embebição, vegetais crus, frutos secos ou de alimentos que exigem mastigação.
6. Recusar-se a tomar medicação antes das refeições, pois sabem que vai continuar após o vômito.
Se duas ou mais destas atividades são parte da rotina diária da sua filha, quanto mais cedo melhor você possa identificá-lo, assim você pode ajudá-la a sair do distúrbio nutricional e psicológico.DICAS PRA GENTE QUE PEGUEI NUM SITE DE UMA
'NUTRICIONISTA..

4 comentários:

And disse...

Olá...
Obrigada pela visita e pelo apoio.
Amei seu blog e essas dicas. Também me cuido para que o pessoal aqui de casa não perceba nada estranho. Geralmente me escondo no quarto nos horários das refeições. Depois saio de lá, sujo um pratinho com qualquer coisa e digo que já comi.
Trident e Tic Tac não saem da bolsa, né? Porque ficar horas sem comer dá um bafinho, eca!
Vou linkar seu blog para poder vir sempre aqui saber das novidades.
Beijos e muita luz

Bymyself** disse...

Oii, gostei do seu blog, li o post abaixo referente a ter pessoal pra fzr NF com vc, fim de semana passado eu fiz, parei na sexta comi so na segunda...eu to afim de fzr ... vamo?? passa la no meu blog...quanto vc pesa???,

Bjooo

Manu ♥ disse...

Oi Linda, td certinho com vc??
Obrigada pelo apoio... gostei mto do seu blog!

Essas dicas ai são bem boas!! hihiih

To topando lf, bora????

Força!

Bjinhos

Ah... vou te linkar xD

Nathy disse...

adorei as dicas
eu estava precisando de umas