sábado, 20 de novembro de 2010

Briga


Eu e meu namo brigamos(de novo), hoje cedo ele levanto primeiro que eu e abriu a porta da frente daqui de casa, o resultado e que eu moro em uma kitnet e é muito pequena, entao quando ele abriu a porta o sol veio direto no meu rosto e eu odeio que abre a porta quando estou deitada, nao vi a hora que eu gritei e berrei pra ele fechar a porta, ele fico besta porque eu fiquei com tanta raiva disso, ele so falo uns palavrao e foi embora e so falo ate mais, eu estava com tanta raiva na hora que nem pedi desculpa nem nada.

Esse humor meu e foda!por causa de uma porta eu do o maior barraco!!

ontem ele trouxe pizza(da pra acreditar!), ta bom pra na fazer feio finji que comi e joguei fora mas refri que nem era diete eu tomei!
Na foto uma deusa linda olha que barriga da pra ver ossos que eu acho lindo.

MERDA COMO EU SOU DESCONTROLADA COM COMIDA!!

Entrei no desafio vo fazer de tudo pra chegar aos 50 mas a balança ta de mal comigo nao quer baixar de jeito nenhum.

bjus e forças!!!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Final de semana!

Oi minhas lindas!!!!vo trabalhar todo o final de semana denovo, vou ser fiscal do vestibular.Ate que eu gosto de trabalhar de fiscal e uma grana extra e comu bem menos!
Hoje almocei normal: feijao e salada.
bjus e forças

terça-feira, 16 de novembro de 2010

OI




Oi minhas linda!!!!estou bem melhor!!
Hoje eu comi: 3 maças!
e isso minhas lindas!!!
bjus pra todas!

sábado, 13 de novembro de 2010

Esse meu humor!!!

Hoje acordei pessima!!!sabe aquele dia que eu deveria ter ficado na cama pois e é hoje.O pior e que nao aconteceu nada pra eu ficar assim!!estou triste por causa da minha vida de cão.Nunca muda! e olha que eu luto pra nao deixar a tristeza tomar conta de mim, to sempre ocupando meu tempo tenho dois trabalhos, estudo demanha, sempre tento trabalhar de fiscal final de semana tambem mas ela a maldita tristeza e a decepçao sempre anda atraz de mim.Parece que tem aquela nuvem negra na minha cabeça, e fda e eu nao consigo reagir!!!nada faz sentido, Desde que me lembro estou cançada de viver, sabe aquela coisa nao ter motivo pra continuar!e isso q eu sinto.E sabe o q e pior eu nao sou mais adolescente tenho 24 anos ja era pra isso ter passado.
A fase que me senti melhor foi quando a ana estava junto de mim, com o corpo de 48kl, me sentia gorda mas me sentia leve e com a intuiçao que todo esse sofrimento e esse cançasso iria passar.
desculpa!!!mas eu nao tenho outro lugar e ninguem pra eu desabafar.
continuo de nf e me sentido bem!!mas acho q vo ter q comer alguma coisinha tipo um tomate.
bjus e forças

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Determinaçao


Oi minhas lindas borboletas.
Estou bem animada com a minha vida e com a dieta.
Graças a Deus chegou o final de semana a pesar que vo trabalhar de fiscal no final de semana!mas na segunda quero tomar meu lax e dar uma purificada no meu corpo!
A partir de semana que vem vo fazer um lf pq nao posso ficar fazendo nf durante a semana pq trabalho e estudo, mas quero fazer um lf de no maximo 200cal, so comer umas maças que da bastante energia, comer melancia e alface.
bjus minhas lindas e forças!!!
Obrigado por todo apoio.
Hoje estava de nf mas tomei coca 0 pq fiquei meio tonta.
bjus




quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Voltei ao normal!!!



Oi minhas lindas!!desculpa pelos posts anteriores eu estava passando por uma fase dificil!!
Mas agora voltei ao nornal ja emagreci 2 kl agora estou com 58 de novo!
Estou determinada a ter o meu controle de novo!!
Semana q vem quero fazer um lf bem pouco calorico!!
Hoje eu comi:
Uma maça!
nao vou comer mais nada hoje!
AS fotos ai uma modelo a se seguir e outra modelo que nao quero ser de forma alguma!!
Forças minhas lindas atarde eu volto pra visitar os blogs de vc!!!

sábado, 6 de novembro de 2010

Desgraça pouca e bobagem!!

Hoje eu descuti com o meu namo!to fazendo nf desde ontem, ai meu namo percebeu q eu nao comi nada hoje, ele encheu meu saco falando q nao queria uma namorada que pesa 44 kls, disse que eu fico horrorosa magra!que eu estou bem assim, eu nao aguentei chamei ele de mentiroso que era um falso!ele fico com muita raiva!e disse que nao sabia pq me amava tanto que sempre so dei trabalho!falei pra ele ir embora que eu nao precisava dele pra nada!!ele disse que so queria uma pessoa normal e eu disse q so queria ter um corpo perfeito!!!!Ele falo que nao sabia o q fazer comigo, disse pra me deixar em paz!!ele me abraço e disse que tem medo de me peder por causa a ana!!!
Ele e um idiota esta comigo desde que eu tinha 16 anos e nao sabe ainda que eu nao consigo comer e nao me sentir culpada nojenta.Queria poder me trancar, e tomar uns 10 lax e ficar sem comer ate chegar o meu peso ideal!!!to com raiva dele, com raiva de mim por nao ter me controlado e ter comido!!!
To esperando essa fase ruim passar e a ana voltar pra mim!
Faz tempo q nao faço nf de mais de 2 dias e prometi pra minha mamae e meu namo que nunca mais iria fazer, mas e tao dificil comer moderadamente eu sempre me descontrolo que como demais e so porcarias eu lembro dos meus nfs que eu fazia eu adorava aquela tontura no corpo aquele ar de superior pq consegui controlar a comida, ninguem entende como e bom ter o controle!!!
mas vou ter que pensar como vou fazer a ana voltar pra mim!!!
bjus meninas!!!
desculpa denovo por um post enorme e chato!!!!
Forças minhas lindas!!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Engordei!!!!!!!!!!

Claro que depois de tanta comida tinha que engordar ne!!!!estou com 59 kl engordei em uma semana 4 kl!!!!Ja chorei horrores!!e fiz uma coisa que eu nao fazia a anos me cortei!!!na verdade nao foi um corte pq sei que deixa cicatriz(ja tenho um monte!) enfiei uma agulha no meu pé pra aprender a me controlar e esquecer a dor que e ser gorda e descontrolada!!!!
Estou me odiando!!!sou realmente uma descontrolada, gorda, porca que comi tudo que ve!!!
Preciso do meu controle!!!Preciso da ana mais que nunca!!!!Nao consigo ver meu quilos subindo na balança e nao ficar desesperada!!!!
Desculpem por ser tao fraca!!!!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010



Oi minhas lindas!!Ando meia sumida daqui por causa das provas e que nao tenho muita coisa pra falar so lamentar mesmo!!!!
Bem minhas semana passada e o feriadao foi um desastre comi tudo o que via pela frente!!!devo ter fechado s meus dias com 1000 cal no minimo!!isso e muito pra mim pq meu organismo e pessimo!!!
pensei que poderia tomar uns lax final de semana mas vo trabalhar sabado e domingo.Essa vida de pobre e uma merda mesmo!!!!
Quero a ANA DE NOVO!!!!
nao consigo viver assim gorda!!!gordura pra mim e =tristesa!!!!
Preciso do meu controle, final de simestre ta foda tenho q estudar, mas a unica coisa que eu consigo fazer e comer tudo feito um porco!
bjus minhas lindas e desculpa a baixaria!