terça-feira, 26 de outubro de 2010

Gorda!!!


Me sinto tao gorda e o pior nao e q estou so me sentindo gorda estou gorda mesmo!!!!quando tudo isso vai acabar?quando vou chegar onde eu quero?
Nao me lembro mais a ultima vez que subi em uma balança sem me sentir a pior pessoa da face da terra!e o pior que acho q sou sim a pior pessoa que nem consegui ficar sem comer!!!
Hoje simplismente comi um pote de palmito +duas salsichas+1 tomate+uma fatia de queijo+um cachorro quente com maionese. Tenho motivo de me sentir a pior pessoa do mundo!!!e nao vou miar como castigo pra mim, pra aprender se comer engorda!!quem sabe amanha quando eu subi na balança e potero marcar mais kls eu crio vergonha na cara!!!
Nao posso tomar lax pq estudo de manha, trabalho atarde ate as 10 da noite, mas no final de semana eu vo tomar uns 6 pra tirar toda sujeira com muito cha branco e suco de folhas!!!
bjus espero q vcs estejam melhores que eu!!!
bjs e forças!!
(acho q vo ficar um tempo sem aparecer pois tenho q estudar! )

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SAUDADES!!!


Saudades de vcs minhas flores e forças!
Bom conversei com meu namorado ele disse que tomo so uma cerveja, mas tudo bem! eu nao me importo dele sair, pq eu tambem gosto de sair sozinha.
Eu realmente estava de TPM(tensao pre mestrual), só foi eu mestruar que passo toda a minha raiva!
Bebi de novo esse final de semana, tomei 12 latinhas de cerveja!bebi na sexta, passei muito mal!!tenho gastrite igual a maioria das anas(pq ficamos muito tempo sem comer) entao passei muito mal, vomitei da meia noite ate as seis horas na manha seguite!!passei a noite no vaso(o pior que foi sem forçar), agora decidi vou ficar sem beber ate o ano novo! a bebida me incha e o pior engorda muito!!!
Claro que engordei!!estou com 57!! e muito triste!!Acho que pq estou parada, nao estou fazendo nenhum exercicio fisico, eu fazia muay thai só que academia fecho, enta vo começar a fazer academia mesmo : andar de esteira, bicicleta... mas so na segunda pq to sem grana!
bjus minhas lindas!!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010



Oi minhas magras lindas!!!!A gorda descontrolada aqui comeu que nem uma porca!!!
Estou muito ansiosa meu namorado nao me liga desde ontem as 6 horas(ele me liga umas 6 vezes no dia).Ele estuda na mesma facul q eu, essa semana estamos sem aula por causa de um congreço na facul intera, entao estou de folga do trabalho tambem por q sou estagiaria e eles tem que me liberar.Passei o dia todo sem fazer nada, fui no cinema e o unico filme q eu ainda nao tinha visto era REC os possuidos(muito ruim)
liguei pra ele antes de entrar e ele nao atendeu, mandei uma sms falando q eu estava indo pro cinema e ele nada.
Ele acabo de me ligar dizendo que tomo umas ontem!!!pode uma coisa dessa ele fala q vai visitara a mae e enche a cara!!!
Acho que to de tpm nao tem logica to com tanta raiva dele, da minha irma de todos!!!!principalmente de mim pq comi um pacote intero de batata ruffles que deve ter umas 1000 cal, e minha irma ta aqui nem tem comu mia!!!vo ficar com toda essa comida dentro de mim!!!
desculpa esse post enorme e sem logica!
bjus e forças

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

FELIZ


Dois dias de NF e adivinha!!!!55 kl!!!hoje sai com a minha irma depois do trabalho, fomos comprar um tenis pq decidi fazer academia, passei em frente uma balança resolvi subir e emagreci!!!!!!!e tao bom emagrecer!!!!
bjus!!!quero agradecer a vcs meninas por toda força que vcs me passam!!amanha eu volto e olho no blog de vcs!!
RUMO AOS 50

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Oi lindas!!!


Oi esses dois dias foram muito bons!ontem fechei o dia com 100cal comi so folhas de alface e uma rodela de tomate.
hoje to de nf ate agora!!!espero continuar assim!!
bjus e forças to sem tempo de passar no blog de vcs, mas assim qui der eu passo!!

domingo, 17 de outubro de 2010

Estou bem!!!!

Nao aconteceu nada d+, eu que sou exagerada!!as vezes me da essas crises mesmo, mas ja passo!!!
Amanha segunda!!!vamos que vamos!!!beb tanta cerveja esse final de semana que devo ter engordado uns 2 kl.Vo correr atraz do prejuiso essa semana!!!lf de 200 cal.
bjus e forças

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Meninas hoje to em crise!!!!ja chorei!!!
Ja bebi muito!!mas acho q vo beber o resto da vodca q sobro!!
bjus amanha eu explico

quarta-feira, 13 de outubro de 2010


Oi minhas lindas saudades desse canto!!bem meu feriado foi triste em relaçao a alimentaçao!meu namo pegando no meu pe o tempo todo, mas o estranho e que eu to gorda mesmo nao e coisa da minha cabeça e mesmo assim ele pega no meu pé locura ne!eles dizem que nao precisamos emagrecer mais tenho certeza que eles olham para todas as magras que passa na frente dele!
Me obriga a fazer todas as refeiçoes!!
Mas bola pra frente! voltar a ativa!!!amanha vo ve se eu faço um nf de 200 cal se possivel menos cal.
bjus minhas lindas anoite eu passo no blog de vcs!!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Desastre!!!

OI minhas lindas magras hoje foi triste minha mae veio almoçar comigo e com a minha irma.Ta eu estava ate conformada de ter que comer no almoço!!!mas o problema e que ela fico pra jantar tambem!!!No almoço coloquei bastante folha!!salada uma colher de arroz integral e uma de feijao nao ia colocar carne e nem soja mas ai minha mae começou com o discurso q eu preciso comer carne!!!tive q colocar um pouco de soja, ela so aceitou levantar da mesa depois que eu tivesse limpado o prato, me senti tao nojenta por estar engordando com coisas que nem gosto tanto!depois fui trabalhar nos despedimos ne! cheguei aqui em casa e minha mae aqui!!ai ela pergunto onde iamos jantar?fomos em um restaurante aqui perto e adivinha o prato que ela escolheu pra todo mundo!!arroz com carne de sol(q e pura gurdura) tive que comer, ta bom voltamos e ela nada de ir embora depis de 30 minutos ela resolveu i, o bom foi q ela levo minha irma junto!!
Miei feito uma desesperada mas tenho certeza q tem comida dentro dessa barriga nojenta minha, e meu namo vem pra ca e eu nao posso nem tomar lax pq todos fica me vigiando, pq todos sabem da Ana...e sabem q nao tem cura!
Mas a vida e minha tenho 24 anos faço facul publica trabalho em dois empregos, ninguem me da um centavo!!!
Amanha me peso!!
vo ficar ate quarta sem postar pq vo viajar com o namo.
bjus e otimo feriado pra todas!!!
Forças sempre!!


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Minha mae

Tava tudo otimo eu com meu nf de 200 cal e minha mae do nada resolve me visitar em plena sexta!!!o pior que isso significa almoçar normal!!!!arroz+feijao.quero morrer!!!!!!!!!
mas se deus quizer ela ai me dar um tempo pra miar!!
bjus meninas espero q vcs estejam melhor!!bjus

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vi que tinha morrido uma de nos no blog da harufallenangel.blogspot.com, ela posto que uma amiga ana dele tinha ido.
bjus e forças!!!
Firme no lf de 200!!

Sinto muito

Lindas andei lendo que uma di nos morreu!!Sinto muito, quando morre uma de nos todas nos ficamos com medo!mas temos que nos controlar!
Com duas internaçoes sei bem o que estar a beira da morte estar disnutrida e tão farca que nem conseguia andar!!!mas tive q reagir e pensar o que vale todos esses ossos lindos e minha mae morrendo junto de mim?tomei a decisao tomava soro(que engorda muito)comi tudo q me mandavam e mais um pouco!!!
Mas aprendi que temos que ter o controle pra ficar sem comida mas tambem temos que ter o controle para comer aquilo que o organismo precisa!!!e simples nao precisa comer demais basta comer uma salada no dia, comer soja ou carne uma vez por seman, comer arroz ou feijao uma colher q seja uma vez por semana, comer frutas que da energia para o nosso corpo!!!pra ficar de pé!!
Nao podemos impougar demais e achar q nao precisamos comer!!!precisamos sim mas pouco pelo amor de Deus!preciso achar esse equilibrio de comer mas comer pouco!
O pior e que nao consigo!!Por isso faço Nf so de emergencia e pra mi punir de ter comido d+.
bjus minhas lindas!!
Espero q tenha ajudado!!
mas sinto muito!!!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Linda


OI!!

oi minhas lindas!!!essa semana promete quero perder 3kls ate sabado!!
Obrigado a toda força q vcs estao me dando!!!
Vo começar lf com as meninas!!
Hoje comi:
Cafe, almoço: pão fraces+peito de peru+tomate(loucura!!!!)
Mais nada!!
bjs e muita força e controle pra nos

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

azar!!!

Oi minhas lindas!!hoje matei serviço pra ir no cinema, mas deu azar entramos ai depois de 30 minutos e nada +30 minutos a moça bonitinha aparece faando q o filme tinha estragado, pode uma coisa dessa mato serviço pra dar uma relaxada em um cinema que eu adoro o filme pifa!!! o filme era Comer rezar e amar to doida pra ver o filme mas nao tenho mais nem um dia pra ir!!!toda vez que faço uma coisa errada não da certo!!!
Hoje eu comi:
Cafe+2 paes de queijo
Almoço:salada de alface+agriao+tomate e uma colher de feijao.
Mais nada!!!
Agora tenho que estabelecer metas!!tenho q pensar em um jeito de perder essa gorura nojenta do meu corpo !!!
Precisava de uma compaia para fazer um NF ou compaia em dieta, se alguem tiver interessada ou tiver uma ideia de uma dieta boa para perder quilos!!!estou com 58 quilos e tenho 1.65 quero chegar no 50.
bjus minhas lindas estou sen tempo tenho qe ir na luta faço muytay dizem que ajuda a emagrecer!!!
bjus e bastante FORÇAS PRA TODAS!!!!

sábado, 2 de outubro de 2010

NF


Hoje fiz um nf so pra mi castigar pela semana terrivel em relaçao a comida.
Vo falar um pouco mais de mim tenho 24 anos 10 deles com a ana, sempre me senti sozinha pode ate parecer ingratidao com a vida mas nunca to totalmente satisfeita a felissidade sempre passa longe.
Tenho um namorado a 7 anos estamos juntos!
Depois eu falo mais de mim!!!
bjus muita força pra vcs minhas pincesas!!!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

UMA SEMANA JOGADA NO LIXO OU MELHOR NO MEU CORPO!!!


Meus amores espero q a semana de vcs tenha sido melhor q a minha!!!
Perdi a semana inteira cereza q nao emareci nem 1 grama eu conheço meu corpo nem preciso pesar!!!
Minha mae hoje me ligo perguntando se eu tinha voltado pra ANA, claro q neguei disse q tava comendo bem saudavel, e o pior e q e verdade nao consigo me controlar q droga quero a ana de volta todos os dias!!!
Nao adianta o controle um dia e no outro eloquecer e comer de tudo.
Quem tem T.A sabe q nao tem cura e impossivel vc comer e nao se sentir uma porca cheia de banha, sentir q esta suja!!!
Hoje eu comi horrores!!!cafe com duas bolachas de sal+almoço=Salada+um garfo de macarrao(isso mesmo a porca aqui comeu macarrao caboidrato puro)+carne de frango+carne de vaca e uma coca 0, Lanche=barra de cereal light+3 salgadinhos FRITOS!!!miei feito uma desesperada tivi q vim embora do trabalho para miar mais na minha casa.
A vontade de me cortar e enorme!!mas v me controlar!!!
Desculpa o post enorme
BJUS MENINAS E MUITA FORÇA!!!OTIMO FINAL DE SEMANA S/COMIDA!!!